REGULAMENTO – Prêmio Diário – RBA de Publicidade

DADOS GERAIS

“Prêmio Diário – RBATV de Publicidade

EMPRESAS PROMOTORAS:

RBA – REDE BRASIL AMAZONIA DE TELEVISÃO LTDA Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.143.490/0001-07; e DIÁRIOS DO PARÁ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 04.218.335/0001-31, ambas localizadas à Av. Almirante Barroso, n. 2190, Marco, CEP 66.093-905, Belém, Capital do Estado do Pará

- DO CONCURSO - REGRAS GERAIS

1 - O Grupo RBA realizará o Prêmio Diário – RBATV de Publicidade, no qual, a partir de fevereiro de 2016, serão escolhidos 3 anúncios, 3 Vídeos, 3 Banners de Web e 3 Spots de agências publicitárias do Estado do Pará, na categoria Institucional e 3 anúncios, 3 Videos, 3 Banners de Web e 3 Spots da categoria Varejo por mês. Desta forma, mensalmente, 06 peças finalistas de cada segmento serão reconhecidas, para concorrer ao Prêmio final, no mês de dezembro. a

2 - Este concurso terá início no dia 06/05/2016 e encerrará dia 20/12/16.

3 - Todos os meses, no período entre Fevereiro a Dezembro de 2016, serão divulgados no jornal Diário do Pará os anúncios classificados para a final, com ficha técnica (Titulo, Agência, Cliente e tamanho) e os nomes dos integrantes da comissão julgadora. Ressalte-se que as peças selecionadas não serão reproduzidas em seu tamanho original.

4 - Os critérios utilizados pelo júri levarão em conta: a criatividade, a Execução do Trabalho e a Utilização da mídia.

5 - Participarão os anúncios de Jornal com no mínimo ¼ de Página e os Vídeos, Banner de Web e Spots criados por agências do Pará, nas categorias: Institucional e Varejo com veiculação mínima de 15 dias e duração de no mínimo 30 (trinta) segundos nos veículos de comunicação do Grupo RBA.

6 - Todas as peças finalistas de cada mês, ao longo do ano, serão submetidas a uma avaliação final. Nesta oportunidade, a comissão julgadora definirá as peças vencedoras do Prêmio Diário- RBATV de Publicidade 2016.

7 - O júri que escolherá as peças classificados será formado por integrantes de empresas e instituições de destaque no Pará. Escolhidos previamente pela empresa organizadora, sendo que a decisão referente a escolha dos jurados é inconteste e completamente a cargo da mesma empresa.

8 - As peças selecionadas serão premiados nas categorias Ouro, Prata e Bronze para as categorias Institucional e Varejo. Somente após a apresentação do corpo de jurados e das peças finalistas de cada mês, os vencedores serão anunciados, por ordem em suas respectivas categorias.

9 – Os primeiros lugares nas categorias institucional e varejo recebem: Jornal Diário do Pará - Uma Viagem para o Rio de Janeiro e RBATV – Uma viagem para o Nordeste.

9.1 – As empresas do Grupo RBA não se responsabilizam pelos serviços prestados - e suas eventuais falhas - pela companhia aérea e de estadia, responsável pela respectiva viagem e hospedagem. Sendo o Grupo RBA responsável tão somente pelo repasse do crédito acima citado.

9.2 – O Grupo RBA também concederá à empresa premiada, caso esta declare expressamente, no prazo de 30 dias a contar do recebimento do prêmio, que deseja comparecer ao seu destino.

10 – O ganhador será comunicado do resultado do concurso na festa de Premiação. Caso o representante legal não se manifeste imediatamente com aceitação do prêmio, o mesmo não terá direito ao prêmio, ficando a RBA isenta de qualquer responsabilidade para com o mesmo. Haverá 03 (três) suplentes, que serão escolhidos de forma subsidiária, para o caso de invalidação dos dados da agência ganhadora.

11 - Os participantes ganhadores autorizam a RBA, por prazo indefinido, a fazer uso de seus nomes e imagens, sem qualquer ônus e/ou contraprestações devidas à ambas as partes, para divulgação deste Prêmio e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. Bem como, fica a empresa autorizada a utilizar a base de dados para futuros contatos com as participantes;

12 - Todas as dúvidas, divergências, situações não previstas e questões oriundas do presente concurso, serão dirimidas, originariamente, pelos promotores do evento. Ressaltando-se que, das decisões tomadas pelos promotores do evento não caberá nenhuma espécie de reclamação e/ou recurso.

13 - Os promotores do evento não se responsabilizam por nenhuma espécie de falha técnica de transmissão; ou por qualquer hipótese de caso fortuito ou de força maior.

14 - Serão desclassificados do concurso os leitores que não atendam as especificações já mencionadas em todos os itens anteriores deste regulamento;

15 - A RBA reserva o direito de alterar este regulamento a qualquer momento, caso julguem necessário, independente de notificação às participantes da promoção;

16 - Em caso de dúvidas, a participante, através de seu representante legal, deverá, inicialmente, entrar em contato com o setor de Marketing da RBA, através do telefone 3084-0161;

17 - No ato de recebimento de seu prêmio, o ganhador declarará para todos os fins de direito que não possui qualquer impedimento previsto neste Regulamento para participação na promoção;

18 - Toda e qualquer decisão concernente ao concurso, tomada pela RBA, será tida como inconteste;

19 - Este regulamento está disponível no site www.diarioonline.com.br

20 - O ganhador será notificado do resultado na festa de Premiação;

21 - Esta é uma Promoção Cultural promovida pela Rede Brasil Amazônia de Comunicação, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio deste concurso é GRATUITA.

22 - Caso ocorram indícios de dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do controle da Empresa Promotora e que comprometa a integridade do concurso, a empresa resguarda direito de suspender o concurso por tempo indeterminado.

23- Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Belém/PA, para solução de quaisquer questões referentes à presente concurso.